Tiago/Jana em Calgary - Canadá
Me chamo Tania procuro blogs de pessoas que estejam em Calgary. Estive em novembro/08 por 1 semana e ficou a vontade de saber mais sobre o local.
E aí velhim!!!Qualé, vai mostrar seu lado gringo ou não!abs
Postar um comentário
2 comentários:
Me chamo Tania procuro blogs de pessoas que estejam em Calgary. Estive em novembro/08 por 1 semana e ficou a vontade de saber mais sobre o local.
E aí velhim!!!
Qualé, vai mostrar seu lado gringo ou não!
abs
Postar um comentário